Garagem do V70GLT
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Ley chaun
volvo4ever
Master_of_Volvos
Nuno Martins
V70GLT
9 participantes
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Garagem do V70GLT
Boas
Em fase de produção.....com muitas novidades e belas fotos.
Em fase de produção.....com muitas novidades e belas fotos.
V70GLT- Mensagens : 183
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Re: Garagem do V70GLT
Afinal tirastes umas boas fotos, parabens pela carrinha está um espanto.
Cumprimentos
Cumprimentos
Re: Garagem do V70GLT
Parte II Hardcore em TDI 1.9 Tdi 110CV.
Prova de que é um dos melhores blocos feitos em diesel ,falamos de um 4 cilindros 1896cc,com bomba injectora rotativa apelidada de VP37.
Material usado neste projecto:
Modificação do êmbolo da bomba injectora de 10mm para 12mm o que fez aumentar a pressão de injeção para pressões proximas de um camon rail.
Como já havia pressão, faltava passar a mesma para a combustão,então aumentamos os bicos de injectores de 0.205mm para 0,260mm,onde recuremos a conhecida casa fratelio que fabrica os Race 520.
A parte do gasoleo estava feita,agora tinhamos que nos virar para a admissão de ar,como tal começamos em modificar a admissão e recorremos a uma mais elaborada nas condutas.
Depois fomos a procura da melhor captação de ar e metemos o BMC CDA.
Faltava a parte do turbo e depois de muitas experiencias chegamos a conclussão que tinha que ser algo grande e poderoso para passar os 250cv e escolhemos o GT2260V do BMW X5 3.0d.
Um colector de escape especial visto os de origem não aguentarem a pressão,então fizemos uma copia de uns tubulares da Kerma.
Bom, agora tinhamos um problema que era o aquecimento do turbo e do bloco derivado as pressões de injeção e boost,então montamos um FMIC (INTERCOOLER FRONTAL),todo em aluminio com tubagens em inox fazendo o minimo de angulos fechados e soldaduras.
chegamos a conclussão que continuavamos com um problema grave, o aumento de temperaturas de oleo e gasoleo,foi então que decidimos meter um radiador para baixar temperaturas de oleo e outro para o gasoleo.
Radiador de oleo
Radiador de gasoleo
Parecia que o problema estava resolvido, mas continuavamos com muita pressão na cabeça ,foi então que decidimos melhorar a entrada e saida de gases com uma CAM da d'bilas de 272º.
Era necessario mudar o diametro do escape urgentemente, pois já não dava conta do recado e foi colocada uma linha desde a saida do turbo ate ao final incluindo panela de 63mm.
Toda a parte mecanica estava alinhavada era necessario modificar a ECU,foi então que recoremos a 2 grandes amigos do peito o Bruno da AutoRace (montijo) e ao Ricardo aka pits (Barreiro),depois de dezenas de horas em bancos se achou a melhor repro entre fiabilidade/dia a dia.
Logico que logo reparamos que a embreagem não chegava para o assunto e assim que se pisava, o ponteiro das rotações subia tipo tiro e o carro não saia quase do mesmo sitio,foi então que decidimos ir a Setubal a GBS fazer o mais forte que havia no mercado, algo para 600nm recorrendo a pastilhas de ceramica.
Quando parecia estar tudo ainda faltava................................
Em seguida parte III.
Abraços
Prova de que é um dos melhores blocos feitos em diesel ,falamos de um 4 cilindros 1896cc,com bomba injectora rotativa apelidada de VP37.
Material usado neste projecto:
Modificação do êmbolo da bomba injectora de 10mm para 12mm o que fez aumentar a pressão de injeção para pressões proximas de um camon rail.
Como já havia pressão, faltava passar a mesma para a combustão,então aumentamos os bicos de injectores de 0.205mm para 0,260mm,onde recuremos a conhecida casa fratelio que fabrica os Race 520.
A parte do gasoleo estava feita,agora tinhamos que nos virar para a admissão de ar,como tal começamos em modificar a admissão e recorremos a uma mais elaborada nas condutas.
Depois fomos a procura da melhor captação de ar e metemos o BMC CDA.
Faltava a parte do turbo e depois de muitas experiencias chegamos a conclussão que tinha que ser algo grande e poderoso para passar os 250cv e escolhemos o GT2260V do BMW X5 3.0d.
Um colector de escape especial visto os de origem não aguentarem a pressão,então fizemos uma copia de uns tubulares da Kerma.
Bom, agora tinhamos um problema que era o aquecimento do turbo e do bloco derivado as pressões de injeção e boost,então montamos um FMIC (INTERCOOLER FRONTAL),todo em aluminio com tubagens em inox fazendo o minimo de angulos fechados e soldaduras.
chegamos a conclussão que continuavamos com um problema grave, o aumento de temperaturas de oleo e gasoleo,foi então que decidimos meter um radiador para baixar temperaturas de oleo e outro para o gasoleo.
Radiador de oleo
Radiador de gasoleo
Parecia que o problema estava resolvido, mas continuavamos com muita pressão na cabeça ,foi então que decidimos melhorar a entrada e saida de gases com uma CAM da d'bilas de 272º.
Era necessario mudar o diametro do escape urgentemente, pois já não dava conta do recado e foi colocada uma linha desde a saida do turbo ate ao final incluindo panela de 63mm.
Toda a parte mecanica estava alinhavada era necessario modificar a ECU,foi então que recoremos a 2 grandes amigos do peito o Bruno da AutoRace (montijo) e ao Ricardo aka pits (Barreiro),depois de dezenas de horas em bancos se achou a melhor repro entre fiabilidade/dia a dia.
Logico que logo reparamos que a embreagem não chegava para o assunto e assim que se pisava, o ponteiro das rotações subia tipo tiro e o carro não saia quase do mesmo sitio,foi então que decidimos ir a Setubal a GBS fazer o mais forte que havia no mercado, algo para 600nm recorrendo a pastilhas de ceramica.
Quando parecia estar tudo ainda faltava................................
Em seguida parte III.
Abraços
Última edição por V70GLT em Sáb Abr 10, 2010 10:50 pm, editado 1 vez(es)
V70GLT- Mensagens : 183
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Re: Garagem do V70GLT
Bela Garagem, sim senhor, parabéns. Espero no entanto ansioso a parte III...
volvo4ever- Mensagens : 31
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Re: Garagem do V70GLT
Parte III
Apesar de varias afinações na Ecu,estavamos com problemas de afinação do Fuel Injection Quantity o que fazia o carro sair muito rapido em baixas mas fazia muito fumo derivado ao turbo ser enorme e não conseguir encher antes das 2700rpm e o resultado era este:
Para resolver a questão do turbo encher tarde,teve que ser afinada toda a geometria variavel do mesmo e colocado um colector trabalhado que fizesse os gases circularem mais rapido.
Melhorou bastante, e a parte mecanica já passava os 240cv,mas a limitação da caixa era notoria,para fazer 230km/h,já se ia no redline ou seja mais de 5000rpm, que originava o carro ter pouca ponta,então depois de varias soluções estudadas decidimos manter a caixa de origem e só alterar os carretos da 5ª velocidade para uns que baixassem a rotação a volta de 400/500rpm e assim se conseguisse passar dos 250km/h sem grandes problemas.
Agora vinha a parte da segurança,pois havia motor mas os travões e amortecedores nepia,ficava dificil manter a trajetória a altas velocidades mesmo em recta,então foram colocados uns coilovers de competição da D2 Racing com 32 possiveis afinações em altura e dureza assim como camber.
Estava resolvido a parte de manter as rodas no chão mas travar já era impossivel a velocidades proibitivas e o carro não podia ser explorado na sua potencialidade,então foram colocados uns travões usados na competição com bombas de 8 pistons e discos 330mmx32,com centros em aluminio e pastilhas Ferodo Racing DS2500, travões este carro tem para dar e emprestar a muitos carros de 200 mil euros.
A seguir parte IV.
Apesar de varias afinações na Ecu,estavamos com problemas de afinação do Fuel Injection Quantity o que fazia o carro sair muito rapido em baixas mas fazia muito fumo derivado ao turbo ser enorme e não conseguir encher antes das 2700rpm e o resultado era este:
Para resolver a questão do turbo encher tarde,teve que ser afinada toda a geometria variavel do mesmo e colocado um colector trabalhado que fizesse os gases circularem mais rapido.
Melhorou bastante, e a parte mecanica já passava os 240cv,mas a limitação da caixa era notoria,para fazer 230km/h,já se ia no redline ou seja mais de 5000rpm, que originava o carro ter pouca ponta,então depois de varias soluções estudadas decidimos manter a caixa de origem e só alterar os carretos da 5ª velocidade para uns que baixassem a rotação a volta de 400/500rpm e assim se conseguisse passar dos 250km/h sem grandes problemas.
Agora vinha a parte da segurança,pois havia motor mas os travões e amortecedores nepia,ficava dificil manter a trajetória a altas velocidades mesmo em recta,então foram colocados uns coilovers de competição da D2 Racing com 32 possiveis afinações em altura e dureza assim como camber.
Estava resolvido a parte de manter as rodas no chão mas travar já era impossivel a velocidades proibitivas e o carro não podia ser explorado na sua potencialidade,então foram colocados uns travões usados na competição com bombas de 8 pistons e discos 330mmx32,com centros em aluminio e pastilhas Ferodo Racing DS2500, travões este carro tem para dar e emprestar a muitos carros de 200 mil euros.
A seguir parte IV.
V70GLT- Mensagens : 183
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Localização : Agualva
Re: Garagem do V70GLT
Digno de uma reportagem, muito bom, gosto do descritivo complementado com as respectivas fotos.
Aguardo o resto.
Cumprimentos
Aguardo o resto.
Cumprimentos
Re: Garagem do V70GLT
Parte IV
Agora começavam realmente os problemas de quem passa o dobro da potencia de um motor.
Estavamos a trabalhar com pressões de turbo estaveis de 2bar e com picos de 2.4bar e os pernos da cabeça mostravam grandes dificuldades em aguentar a pressão,e de repente o carro começou a gastar liquido de refrigeração quando se apertava com ele,decidimos abrir para fazer autopsia e aproveitavar para melhorar os internos do motor e assim foi,levou pistons 2 medidas acima e respectivas bielas mais fortes e leves.
levou ainda molas de valvulas duplas,guias de valvula,tuches e uma junta metalica de 3 moscas e cabeça trabalhada (material que não tenho fotos).
O motor novo estava pronto para fazer rodagem e preparado para passar os 250cv,agora o problema era com fazer a rodagem para que o material acamasse sem stress o que não seria facil pois não existia quase nada stock,então depois de muitas horas passadas com mecanico e chiptuners, decidimos fazer a rodagem com um ficheiro (repro) de +-220cv,sabiamos que iamos correr riscos mas como ia ser feita a rodagem quase toda em AE, a rotações baixas o risco era diminuto e assim o material tinha que acamar já com uma potencia do dobro da do bloco e cabeça de origem,e assim foi 3000km sem qualquer problema de aquecimento ou outros.
O Carro fazia então mais de 5600 rpm (o redline de origem é as 4750rpm) e a bomba rotativa VP 37 já tinha alguma dificuldade em puxar o gasoleo do deposito apartir das 5200rpm devido ao gigantesco êmbolo de 12mm, foi colocado a saida do deposito de combustivel uma bomba electrica da Facet de 10psi,para empurrar o gasoleo pela linha ficando assim a bomba rotativa quase a "mama" e folgada para fazer rotação com fartura.
O carro esta com 20000km feitos anda com uma repro dia a dia de 242cv e quase 500nm,sem qualquer problema
A bomba de gasoleo necessita de ser reparada já acusa o excesso de trabalho,nada fora do normal.
Parte V e ultima.
Fotos do carro e testes de potencia
Abraços a todos
Agora começavam realmente os problemas de quem passa o dobro da potencia de um motor.
Estavamos a trabalhar com pressões de turbo estaveis de 2bar e com picos de 2.4bar e os pernos da cabeça mostravam grandes dificuldades em aguentar a pressão,e de repente o carro começou a gastar liquido de refrigeração quando se apertava com ele,decidimos abrir para fazer autopsia e aproveitavar para melhorar os internos do motor e assim foi,levou pistons 2 medidas acima e respectivas bielas mais fortes e leves.
levou ainda molas de valvulas duplas,guias de valvula,tuches e uma junta metalica de 3 moscas e cabeça trabalhada (material que não tenho fotos).
O motor novo estava pronto para fazer rodagem e preparado para passar os 250cv,agora o problema era com fazer a rodagem para que o material acamasse sem stress o que não seria facil pois não existia quase nada stock,então depois de muitas horas passadas com mecanico e chiptuners, decidimos fazer a rodagem com um ficheiro (repro) de +-220cv,sabiamos que iamos correr riscos mas como ia ser feita a rodagem quase toda em AE, a rotações baixas o risco era diminuto e assim o material tinha que acamar já com uma potencia do dobro da do bloco e cabeça de origem,e assim foi 3000km sem qualquer problema de aquecimento ou outros.
O Carro fazia então mais de 5600 rpm (o redline de origem é as 4750rpm) e a bomba rotativa VP 37 já tinha alguma dificuldade em puxar o gasoleo do deposito apartir das 5200rpm devido ao gigantesco êmbolo de 12mm, foi colocado a saida do deposito de combustivel uma bomba electrica da Facet de 10psi,para empurrar o gasoleo pela linha ficando assim a bomba rotativa quase a "mama" e folgada para fazer rotação com fartura.
O carro esta com 20000km feitos anda com uma repro dia a dia de 242cv e quase 500nm,sem qualquer problema
A bomba de gasoleo necessita de ser reparada já acusa o excesso de trabalho,nada fora do normal.
Parte V e ultima.
Fotos do carro e testes de potencia
Abraços a todos
V70GLT- Mensagens : 183
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Re: Garagem do V70GLT
Ley chaun escreveu:haja t€mpo :=)
Obrigado pelo comentario sobre o projecto.
Mas deixe me dizer lhe que esta enganado amigo, haja espirito e amizade,porque o mais caro das transformações é a mão de obra que aqui foi de borla,ou seja +-25€ x centenas de horas.
Mas eu comprendo que nem toda a gente tenha amigos a este nivel.
Abraço
V70GLT- Mensagens : 183
Data de inscrição : 06/04/2010
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Localização : Agualva
Re: Garagem do V70GLT
Pois a esse nível não tenho amigos mesmo, e deixe dizer-lhe que o ser caro ou não depende do ponto de vista e da bolsa, pois vale tanto os travoes do seu projecto como o meu carro todo, se acha que os travoes, coils, turbos, intercooler entre outros são peças baratas, é porque pode despender desse dinheiro, não é o meu caso. Quanto as preço por hora parece-me valores baixos. De qualquer das formas se tem amigos desse nivel como faz questão de dizer é bom para si e também é porque tem algum tempo para realizar estas alterações, se a sua vida profissional não o deixasse com certeza que não o faria. Não comentei o projecto em si porque não me encaro neste tipo de projectol, só por isso. A verdade é que se houver dinheiro tudo se faz...
Ley chaun- Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/04/2010
Re: Garagem do V70GLT
Acho desnecessário as coisas começarem já assim. Cada um tem aquilo que tem e basicamente resume-se a isso.
Ley tu tb tens uma boa máquina, diferente mas uma boa máquina tb. Espero que tenhas tempo para a apresentares aqui.
Cumprimentos
Ley tu tb tens uma boa máquina, diferente mas uma boa máquina tb. Espero que tenhas tempo para a apresentares aqui.
Cumprimentos
Re: Garagem do V70GLT
Master_of_Volvos escreveu:Acho desnecessário as coisas começarem já assim.
Cumprimentos.
Não existe problema nenhum, só quis referir que as vezes os projectos no seu total ficam muito caros devido a mão de obra, são centenas de horas para elaboração de um projecto com pés e cabeça,este caso é aparte devido a ser feito por um conjunto de amigos e em horas vagas,o que comparado com outros identicos este deve ter ficado 50/60% mais barato.
De qualquer modo ninguem pode gostar das mesmas coisas, eu sou um apaixonado por carros e suas alterações seja um seat um volvo ou porsche.
abraços
V70GLT- Mensagens : 183
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Re: Garagem do V70GLT
Parte V
Grafico de potencia feito quase a 1 ano atras onde se consegui um compromisso para o dia a dia depois de varios testes em banco e estrada.
O banco da JC é um rotronics e esta considerado pelos melhores chiptuners do pais como dos que se aproxima mais da realidade, sem oferta de cavalos e binario como muitos que por aí andam no pais.
Aqui já se estava a vestir o menino.
Recentemente houve alterações na electronica e o carro vai ser medido brevemente no mesmo banco, pensamos que passará os 250cv e 500nm.
Quanto as fotos prometidas, oportunamente será colocado aqui algo, mas a maior parte dos users deste forum já o viu ao vivo varias vezes.
Abraços
Grafico de potencia feito quase a 1 ano atras onde se consegui um compromisso para o dia a dia depois de varios testes em banco e estrada.
O banco da JC é um rotronics e esta considerado pelos melhores chiptuners do pais como dos que se aproxima mais da realidade, sem oferta de cavalos e binario como muitos que por aí andam no pais.
Aqui já se estava a vestir o menino.
Recentemente houve alterações na electronica e o carro vai ser medido brevemente no mesmo banco, pensamos que passará os 250cv e 500nm.
Quanto as fotos prometidas, oportunamente será colocado aqui algo, mas a maior parte dos users deste forum já o viu ao vivo varias vezes.
Abraços
Última edição por V70GLT em Ter Abr 13, 2010 12:39 am, editado 1 vez(es)
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Re: Garagem do V70GLT
bem
começar pelo toledo. esta muito bom! sempre gostei do seat leon mas gosto de carros com a mala longa, sedan logo adoro este carro e o bora!!
o trabalho feito esta um trabalho excelente nao haja duvida
quanto a volvo, tb merecia uma mexida assim para ter uns valentes cavalos
Grandes carros, mas eu nunca vi nenhum pela ic.19
começar pelo toledo. esta muito bom! sempre gostei do seat leon mas gosto de carros com a mala longa, sedan logo adoro este carro e o bora!!
o trabalho feito esta um trabalho excelente nao haja duvida
quanto a volvo, tb merecia uma mexida assim para ter uns valentes cavalos
Grandes carros, mas eu nunca vi nenhum pela ic.19
Re: Garagem do V70GLT
SOUL escreveu:bem
começar pelo toledo. esta muito bom! sempre gostei do seat leon mas gosto de carros com a mala longa, sedan logo adoro este carro e o bora!!
o trabalho feito esta um trabalho excelente nao haja duvida
quanto a volvo, tb merecia uma mexida assim para ter uns valentes cavalos
Grandes carros, mas eu nunca vi nenhum pela ic.19
obrigado amigo passam lá todos os dias pois moro mesmo ao lado dela.
a V70 já esta ser trabalhada vamos ver o que vai dar.
Cumpts
Última edição por V70GLT em Ter Abr 13, 2010 1:11 am, editado 1 vez(es)
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Re: Garagem do V70GLT
V70GLT escreveu:SOUL escreveu:bem
começar pelo toledo. esta muito bom! sempre gostei do seat leon mas gosto de carros com a mala longa, sedan logo adoro este carro e o bora!!
o trabalho feito esta um trabalho excelente nao haja duvida
quanto a volvo, tb merecia uma mexida assim para ter uns valentes cavalos
Grandes carros, mas eu nunca vi nenhum pela ic.19
obrigado amigo passam lá todos os dias pois moro mesmo ao lado dela.
Cumpts
Tenho de andar mais atento, caso um Corsa de sinais é porque te encontrei LOL
Re: Garagem do V70GLT
SOUL escreveu:V70GLT escreveu:SOUL escreveu:bem
começar pelo toledo. esta muito bom! sempre gostei do seat leon mas gosto de carros com a mala longa, sedan logo adoro este carro e o bora!!
o trabalho feito esta um trabalho excelente nao haja duvida
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Cumpts
Tenho de andar mais atento, caso um Corsa de sinais é porque te encontrei LOL
Estas a arranjar maneira de iramos beber umas imperiais...eheheheh
Abraço
V70GLT- Mensagens : 183
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Re: Garagem do V70GLT
V70GLT escreveu:SOUL escreveu:V70GLT escreveu:SOUL escreveu:bem
começar pelo toledo. esta muito bom! sempre gostei do seat leon mas gosto de carros com a mala longa, sedan logo adoro este carro e o bora!!
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quanto a volvo, tb merecia uma mexida assim para ter uns valentes cavalos
Grandes carros, mas eu nunca vi nenhum pela ic.19
obrigado amigo passam lá todos os dias pois moro mesmo ao lado dela.
Cumpts
Tenho de andar mais atento, caso um Corsa de sinais é porque te encontrei LOL
Estas a arranjar maneira de iramos beber umas imperiais...eheheheh
Abraço
já agora a V70 é preparada aqui na zona? é util saber onde ha gente que perceba dos suecos
abraço
Re: Garagem do V70GLT
SOUL escreveu:V70GLT escreveu:SOUL escreveu:V70GLT escreveu:SOUL escreveu:bem
começar pelo toledo. esta muito bom! sempre gostei do seat leon mas gosto de carros com a mala longa, sedan logo adoro este carro e o bora!!
o trabalho feito esta um trabalho excelente nao haja duvida
quanto a volvo, tb merecia uma mexida assim para ter uns valentes cavalos
Grandes carros, mas eu nunca vi nenhum pela ic.19
obrigado amigo passam lá todos os dias pois moro mesmo ao lado dela.
Cumpts
Tenho de andar mais atento, caso um Corsa de sinais é porque te encontrei LOL
Estas a arranjar maneira de iramos beber umas imperiais...eheheheh
Abraço
já agora a V70 é preparada aqui na zona? é util saber onde ha gente que perceba dos suecos
abraço
a nivel mecanico vai ser o mestre Alcino.
Cumpts
V70GLT- Mensagens : 183
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Re: Garagem do V70GLT
SOUL escreveu:E o restante, mais propriamente as repros
repro já tenho depois é só afinar conforme o material que levar.
V70GLT- Mensagens : 183
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Re: Garagem do V70GLT
Iniciando a parte I da menina V70.
Adqueri a V70GLT com motor 2.0 de 5 cilindros 20 valvulas em 2004 com 80 mil km reais completamemte de origem,depois de alguns km os problemas inerentes e conhecidos deste modelo estavam patentes e era necessario trocar algum material,meti mãos a obra e mudei:
Cabos de velas
Tampa da placa do distribuidor e rotor
Bobine de ignição
Revissão ao turbo 15G
Embreagem em Kevlar já para futuros voos
Termostato e valvula de temperatura
Filtros e oleos de motor e caixa
Filtro KN
Repro
Peliculas pilar B para tras da FOLIATEC
Jantes reparadas e pintadas em Braga
Manometro do turbo 1.5bar
kit de amoortecedores Bilstein B8 + Molas eibach
Barra AA volvo
Fotos e futuras alterações brevemente...
Adqueri a V70GLT com motor 2.0 de 5 cilindros 20 valvulas em 2004 com 80 mil km reais completamemte de origem,depois de alguns km os problemas inerentes e conhecidos deste modelo estavam patentes e era necessario trocar algum material,meti mãos a obra e mudei:
Cabos de velas
Tampa da placa do distribuidor e rotor
Bobine de ignição
Revissão ao turbo 15G
Embreagem em Kevlar já para futuros voos
Termostato e valvula de temperatura
Filtros e oleos de motor e caixa
Filtro KN
Repro
Peliculas pilar B para tras da FOLIATEC
Jantes reparadas e pintadas em Braga
Manometro do turbo 1.5bar
kit de amoortecedores Bilstein B8 + Molas eibach
Barra AA volvo
Fotos e futuras alterações brevemente...
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